dffffffffffffff

Neta Castelo Branco é eleita presidente da Câmara de Parnaíba



A Câmara Municipal de Parnaíba aclamou na noite desta quinta-feira, dia 15, a vereadora Neta Castelo Branco, como nova presidente da Mesa Diretora do Legislativo Parnaibano para a gestão de 2012.
Anteriormente, constava registrada uma chapa encabeçada pelo vereador Antônio Cardoso (PT), tendo como vice-presidente - Ronaldo Prado (PT do B); 1º secretário - João Câncio Neto (PTB); 2º secretário - Gustavo Lima (PTB); 1ª tesoureira - Neta Castelo Branco (PPS) e 2º tesoureiro Beto Teles (PTB). Porém, no início da sessão de hoje (15), o petista Antônio Cardoso pediu o cancelamento da chapa encabeçada por ele. O vereador alegou falta de disponibilidade para conseguir conciliar a função de presidente da Mesa Diretora da CMP, com as demais atribuições profissionais que exerce.
Em seguida, foi apresentada a chapa “Compromisso com o Legislativo”, com a seguinte composição: Presidente: Neta Castelo Branco (PPS); Vice-presidente: Ronaldo Prado (PT do B); 1° secretário: Antônio Cardoso (PT); 2° secretário: João Câncio Neto (PTB); 1° tesoureiro: Gustavo Lima (PTB); e como 2° tesoureiro: Beto Teles (PTB).
Os dez vereadores presentes, com exceção do vereador Geraldo Alencar que não compareceu à sessão e justificou sua ausência, votaram a favor da chapa que tem como presidente a vereadora Neta e desejaram a ela sucesso nesta nova responsabilidade.
A vereadora agradeceu o apoio e a confiança recebida dos vereadores, que foram, de forma unânime, favoráveis à sua chapa. “O cargo de presidente requer muita responsabilidade e compromisso, por isso, quero contar com o apoio de todos os vereadores para juntos realizarmos uma administração de qualidade e continuar o trabalho já realizado pelos colegas que nos antecederam a frente da presidência da Câmara de Parnaíba”, finalizou Neta Castelo Branco.
Ascom CMP.

About BLOG DE PARNAIBA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário